Início » Cursos » Pós-Graduação » Rede Condor Trabalhe Conosco – Currículo, Vagas e Locais de Trabalho

Rede Condor Trabalhe Conosco – Currículo, Vagas e Locais de Trabalho

A corrida por uma vaga no mercado de trabalho está cada vez mais acirrada. Para garantir uma boa oportunidade, é bom se manter bem informado.

A Rede Condor de é uma das maiores varejistas no Brasil.

Se você ficou interessado, continue lendo para saber mais sobre a empresa, como enviar seu currículo e quais vagas estão disponíveis. 

Vagas na Rede Condor

rede condor

A Rede Condor busca colaboradores para fazer parte da sua equipe nas mais diversas áreas, além de oferecer oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Para enviar seu currículo, basta se cadastrar no Banco de Talentos da empresa. 

Você deve acessar a aba “Trabalhe Conosco” do site da Rede Condor. Deve criar um login e uma senha para acessar a sessão de envio de currículos.

Após cadastrado no Banco de Talentos, você deve preencher todas as informações solicitadas, escolher a vaga que se encaixa mais com o seu perfil e enviar o currículo. 

Confira abaixo as vagas disponíveis na Rede Condor:

  • Operador de caixa;
  • Repositor;
  • Empacotador;
  • Açougueiro;
  • Padeiro;
  • Balconista de açougue;
  • Balconista de padaria;
  • Balconista de confeitaria;
  • Zelador;
  • Fiscal de loja.

Políticas de trabalho e emprego da Rede Condor

A Rede Condor comercializa produtos e serviços no varejo supermercadista, que atendam às expectativas dos consumidores e colaboradores. Visa consolidar a liderança no Paraná e buscar novos mercados, com o objetivo de estar entre as 10 maiores redes supermercadistas do ranking nacional.

O negócio é focado no conforto, praticidade e conveniência, em um ambiente agradável e com preços competitivos. Em se tratando dos valores, a Rede Condor preza pela ética, comprometimento, sustentabilidade, respeito, transparência, trabalho em equipe, honestidade e responsabilidade social e ambiental.

História do Supermercado Condor

supermercados condor

A história do Condor Super Center começou em março de 1974, com um pequeno mercado no bairro pinheirinho, em Curitiba. No ano seguinte, o fundador da empresa, Pedro Joanir Zonta, comprou um terreno ao lado do empreendimento e expandir suas atividades. Desde então, a Rede Condor expandiu cada vez mais. 

Em 1998, a empresa se consolidou no mercado e modernizou as lojas, o que conquistou cada vez mais clientes. A empresa foi informatizada e cresceu de forma planejada, com recursos próprios e do BNDES. Segundo o empresário Pedro Zonta, o constante treinamento dos colaboradores foi fundamental para esta consolidação. 

A partir de 2000, as lojas adotaram um novo estilo, e em agosto do novo ano, um novo estabelecimento da rede foi inaugurado em Londrina. As unidades de São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Nova Rússia foram remodeladas para o formato de hipermercado. Em 2002, foi inaugurado o primeiro hipermercado de Curitiba, na Nilo Peçanha. 

A empresa alcançou outro marco para sua história em 2016: abriu a primeira loja fora do Paraná, que fica em Joinville, Santa Catarina. O empreendimento gera anualmente 450 empregos diretos para a cidade. O espaço, chamado Galeria das Flores, gera mais de 200 empregos e conta com 61 lojas de apoio e uma praça de alimentação, com oito opções de estabelecimentos gastronômicos. 

Vagas abertas em outras empresas

procurar vagas icon

Comente