Início » Cursos » Pós-Graduação » Lojas C&A Trabalhe Conosco – Vagas, Onde Enviar Currículo

Lojas C&A Trabalhe Conosco – Vagas, Onde Enviar Currículo

A corrida por uma vaga no mercado de trabalho está cada vez mais acirrada. Para garantir uma boa oportunidade, é bom se manter bem informado.

A C&A de é uma cadeia internacional de lojas de vestuário. No Brasil, é a maior rede de lojas de departamento, além de ser a décima segunda maior empresa varejista, segundo o ranking Ibevar, em 2012.

Se você ficou interessado em fazer parte da C&A, continue lendo para saber mais sobre a empresa, como enviar seu currículo e quais vagas estão disponíveis.

Vagas na C&A

Existem oportunidades de trabalho nas mais de 270 lojas da C&A pelo Brasil, além de vagas no escritório central, em Alphaville, Barueri (SP).

Para conferir com mais detalhes todas as oportunidades pela C&A e cadastrar seu currículo, basta acessar o site da empresa, na sessão “Trabalhe Conosco”. O primeiro passo para enviar seu currículo é se cadastrar no Banco de Talentos da empresa. Você cria login, senha e preenche todas as informações pedidas no formulário. 

Após seguir estes passos, basta escolher a oportunidade que melhor se encaixa com você e enviar o currículo. Existem muitas formas de começar a sua carreira na C&A, e todas elas te oferecem oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa.

Também é possível ver as vagas disponíveis no LinkedIn da C&A. 

Políticas da C&A

Com o título de líder no mercado de varejo de moda no Brasil, a C&A possui um time com mais de 16 mil profissionais. A empresa é focada na inovação e diversão, além de estimular o desenvolvimento profissional em todas as etapas da carreira.

A C&A se considera uma empresa de pessoas que trabalham para pessoas. A rede promove um ambiente profissional que acredita no valor e na riqueza das diferenças. E a acredita que, por possuir este valores, continua consolidada há mais de 40 anos no mercado brasileiro. 

Programa Talentos C&A

O programa Talentos C&A visa ajudar profissionais a aprimorarem suas competências para promover o crescimento. O projeto prevê a aceleração de carreiras, para que colaboradores alcancem posições estratégicas na multinacional.

A estrutura do processo de desenvolvimento tem duração de 24 meses, com missão de preparar o profissional para atuar como:

  • Treinee Comercial, nas áreas de Produto, Planejamento e Supply Chain;
  • Liderança Distrital Lojas, na área de Operações;

Para conferir todos os pré-requisitos do programa Talentos C&A, basta acessar este link e se inscrever. 

 

História da C&A

loja cea

Atualmente, a C&A é líder no mercado varejista de moda. Mas a empresa foi criada em 1841, pelos irmãos holandeses Clemens e August Brenninkmeijer. Eles eram agricultores e resolveram se mudar para a Holanda para tentar a vida como comerciantes. 

A junção das iniciais dos irmãos deu origem ao nome da rede de lojas de vestuário. A C&A se tornou uma das primeiras lojas no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em meados de 1912, o negócio dos irmãos Clemens e August começou a se crescer cada vez mais, e se espalhou por outros países da Europa. A rede conta hoje com filiais na Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Croácia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, França, Hungria, Itália, Luxemburgo, México, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia, Rússia, Sérvia, Suíça, China e Turquia. 

No Brasil, a primeira loja C&A foi inaugurada em 1976, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a empresa possui 290 lojas em 101 cidades do país, atendidas por mais de 22 mil associados, que recebem cerca de um milhão de clientes por dia.

Em 2013, a C&A contratou 2,5 mil funcionários. O staff brasileiro da empresa é composto por colaboradores com menos de 25 anos. 

Vagas abertas em outras lojas

procurar vagas icon

Comente